Computadores HP

Abertura de chamado para HP (Hewlett Packard)

A UFRPE adquiriu os computadores em 2018 com garantia de 5 anos.

Os modelos cobertos pela garantia são: 

  • HP EliteDesk 705 G2 MINI + Monitor HP Elite display E222 21.5
  • HP EliteDesk 705 G2 SFF + Monitor HP V225hz 21.5

A garantia destes equipamentos HP permite que o próprio usuário contacte o suporte técnico do fornecedor para relatar eventuais problemas a fim de obter as devidas providências ou mesmo o conserto do equipamento no local de trabalho, sem a necessidade de intervenção do NTI.

É importante ressaltar que a garantia HP cobre apenas problemas decorridos do mau funcionamento do hardware.

Abaixo estão descritas as instruções sobre os procedimentos a serem realizados pelo usuário para abertura de chamados para a HP.

Para acessar instruções detalhadas para abertura de chamado para a HP, siga as seguintes instruções:

Consulta da ativação da garantia através do endereço abaixo informando o nº de série: Suporte ao Cliente HP - Verificar a Garantia do Produto
https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

  • ABERTURA DE CHAMADOS
        - O telefone para abertura de chamados: 0800 709 77 51
        - É importante que o cliente tenha em posse o Número de Série do produto.
        - O Número de Série (s/n)está descrito em uma etiqueta na parte de trás do equipamento.
  • Como requisito de segurança, foram instalados cadeados e as chaves encontram-se armazenadas no NTI-SEDE. Caso seja necessário acionar a garantia, após entrar em contato com a HP e agendar o dia do reparo, favor entrar em contato com o NTI, através do e-mail suporte.nti@ufrpe.br, informando o dia do atentimento e local. Se for necessário abrir o equipamento a chave deve ser solicitada ao NTI durante o antedimento pelo telefone: 3320 6046 / 6047.