Monitor

Os Monitores HP fornecidos pela Plugnet possuem Garantia On-Site de 3 anos do próprio fabricante. Portanto, em caso de qualquer defeito durante o período de garantia, o atendimento será feito através de uma abertura de chamado junto a HP.

Segue abaixo informações para abertura de chamando e também sobre como consular a garantia dos produtos da HP:

1. ABERTURA DE CHAMADOS

- O telefone para abertura de chamados: 0800 55 64 05
- É importante que o cliente tenha em posse o Número de Série do produto.
- O Número de Série (s/n)está descrito em uma etiqueta na parte de trás do equipamento.

2. VERIFICAÇÃO DA GARANTIA

- A HP também disponibiliza um site para a verificação do nível e validade da garantia dos equipamentos:
http://www11.itrc.hp.com/service/ewarranty/warrantyInput.do
- Para consultar esta informação é preciso ter o Número de Série (s/n) e o Part Number (p/n), código do modelo, do equipamento. 
- O Part Number também se encontra na etiqueta na parte de trás do equipamento.

Contato: Fabiano Alves
Cargo: Gerente de Negócios
Site: www.plugnetshop.com.br
Fones: (81) 3426.7006 / 9294.7731